Ano VII

Foreigner

segunda-feira nov 28, 2011

Foreigner – Can’t Slow Down… When it’s Live! (2011)

Registro da bem sucedida turnê do álbum Can’t Slow Down (2009), que marcou a estreia do vocalista Kelly Hansen no lugar de Lou Gramm, Can’t Slow Down … When It’s Live! repassa a carreira do Foreigner e mostra que a banda ainda tem muita energia em cima do palco. Duplo, o disco ganha lançamento nacional pela Hellion Records.

O conteúdo dos disquinhos irá agradar os fãs do grupo, já que mostra a banda desfilando com grande autoridade os seus maiores hits, com uma segurança e um pique um tanto incomuns para artistas com décadas de estrada. Hansen canta com imensa categoria não só as faixas que gravou originalmente, mas, sobretudo, o vasto catálogo de sucessos do Foreigner, não deixando um pingo de saudades de Gramm.

Entre os destaques, menção mais que especial para “Waiting for a Girl Like You”, “Urgent” e a arrasa quarteirão “Hot Blooded”. Can’t Slow Down … When It’s Live! prova na prática que o Foreigner, considerado por muitos o pai do AOR, está com o tanque cheio e grande apetite para seguir na estrada por mais alguns anos. A escolha de Kelly Hansen se consolida como acertada nesse duplo ao vivo, um disco ótimo e saboroso como um vinho da melhor safra.

Ricardo Seelig

© 2016 Revista Interlúdio - Todos os direitos reservados - contato@revistainterludio.com.br